sexta-feira, 27 de março de 2015

FAAT ajudando a iluminar o futuro das crianças


O Instituto Novo Signo, entidade mantenedora da Creche Raio de Sol, tem o orgulho de anunciar a consolidação de uma parceria com a FAAT – Faculdades, uma das organizações de maior prestígio em nossa região. Por acreditarmos que “Educar é Iluminar”, a parceria com uma Instituição de Ensino Superior, que construiu uma trajetória reconhecida por primar pela educação de qualidade, torna-se ainda mais importante.

Além disso, o engajamento da FAAT emite para o meio empresarial uma mensagem que agrega credibilidade à “Campanha Educar é Iluminar”, que objetiva mobilizar o empresariado a se envolver com o trabalho filantrópico que realizamos em favor da educação.

Prof. Saulo Vernalha, Diretor Geral de Administração da FAAT, entrega simbolicamente um dos kits de higiene pessoal para o Gestor de Desenvolvimento Institucional do Instituto Novo Signo, Prof. João Ricardo de Oliveira.

Como se isso não bastasse, o fato da arrecadação ter sido promovida junto aos estudantes, possui importância significativa, uma vez que difunde a mentalidade de responsabilidade social naqueles que serão condutores da sociedade num breve futuro. 

De modo prático, os materiais de higiene pessoal enviados carinhosamente pela FAAT, permitirão que as crianças, depois de cada dia letivo, continuem retornando às suas famílias tendo também recebido cuidados de asseio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário