quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Início de mais um ano


Com o inicio de mais um ano, nos da Creche Raio de Sol, não poderíamos deixar de agradecer a parceria e a colaboração de nossos professores, monitores, pais e principalmente das crianças, que nos motivam e nos dão força para continuar com nosso trabalho.
 
Nesse ano viemos com uma campanha intitulada “Educar é Iluminar”, que visa angariar recursos, com o único objetivo de assegurar e perpetuar o acesso de nossas crianças à educação de qualidade, saúde e proteção. Com isso, elas terão preservada a oportunidade de desenvolver suas potencialidades e capacidades, desta forma, preparando-as para o futuro.


Para mais informações, visite nosso site http://institutonovosigno.org.br/raiodesol/. Nele estão presentes todas as explicações necessárias, para que você possa entender nossa campanha e seu real valor. Em nosso site também, você poderá ter acesso às nossas redes sociais!

Não podemos esquecer que, dia 23/01/15 às 09h00min, teremos a reunião de pais.
Nada melhor para nossas crianças, que seus familiares estejam envolvidos em todo esse processo! Desta forma, garantiremos, ainda mais, o fortalecimento da base educacional delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário